Sobre nós

Conheça uma pouco mais sobre a Total Revestimentos

A TOTAL REVESTIMENTOS INDUSTRIAIS

A Total Revestimentos Industriais é a concretização de mais de 35 anos de experiência de seu fundador, Valter Sanches. Empresa 100% nacional, com desenvolvimentos aliados à tecnologias globais, que prioriza oferecer a seus clientes soluções inteligentes para pisos industriais. Localizada no município de Descalvado (SP), atua focada em todo território brasileiro e também na América Latina.

Assista o vídeo que conta um pouco mais sobre a Total Revestimentos

VISÃO

Idealizada para ser referência de mercado, com a intenção de satisfazer os mais exigentes clientes e suas necessidades específicas, por meio da integração técnica, garantindo resultados de excelência.

MISSÃO

Desenvolver soluções completas para entregar aos clientes o que há de mais moderno em revestimentos de alto desempenho. Atender aos mais altos critérios exigidos pelo mercado quanto a resistências química, mecânica e térmica, assim como aspectos estético e de custo-benefício.

VALORES

Fortalecimento da marca Total Revestimentos Industriais através da satisfação dos nossos clientes. Funcionários comprometidos e engajados na criação de parcerias sólidas e de um ambiente de trabalho baseado na transparência, respeito e profissionalismo.

Números de
relevância

+ 0
Anos de experiência
0
Países atendidos
+ 0
Clientes atendidos
+ 0
Colaboradores